Crises, ao longo da vida temos muitos tipos de crises; surtos de raiva, explosões de gargalhadas e tristezas imperturbáveis. É impossível dizer que, nunca teremos nada assim, na vida, algum dia.
É inevitável.
O surto faz parte de quem somos, como um sentimento, e cada pessoa nesse pequeno planeta tem o seu.
Claro que, sempre haverá aquela pessoa insuportável que diz não ter nada e ser imbativelmente imortal para qualquer coisa. Sejamos sinceros, sabemos que é mentira e que, essa pessoa esconde mais do que fala, apenas para se demonstrar forte.
Eles também esquecem que ser forte, não significa fingir ou mentir, mas enfrentar seus medos e problemas, enfrentar quem são. Porque o simples fato de que, já tenham algo para o que lutar, é o suficiente para dizer que, eles são fortes, por apenas encarar a realidade.
Infelizmente, nossos problemas e sentimentos, são coisas que apenas nos mesmos entendemos, por mais que expliquemos trezentas vezes a mesma coisa.
E quer saber? Está tudo bem!
Preocupar-se é se importar, é ter empatia.
E em minha opinião, até a preocupação é um surto.
Mas não se engane, está tudo bem sentir tudo o que se sente.
Porém, quando as coisas são demais, não devemos nos guarda, ou tudo isso irá explodir, é quando acontecer, não será o amiguinho ao lado o alvo dessa explosão. Mas sim, você.
Por isso, independentemente de como você está, hoje ou amanhã, se há muito em si, acontecendo, se é demais; busque ajuda.
Você não está só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui um comentário!