sexta-feira, 29 de setembro de 2023

DESAFIO 29/09 - LUGAR SECRETO

LUGAR SECRETO
DESAFIO 29


O inferno está vazio e os demônios estão aqui”, William Shakespeare.


Retratar o assunto da forma que preferir.


Resposta ao Desafio:




Quando percebi, as coisas aconteceram, saíram do controle sem que eu pudesse fazer algo. Tudo simplesmente foi por água a baixo. A partir do momento que a porta abriu-se, pude sentir o odor e o calor que emanava daquele lugar. Era impressionante o quão ingênuos fomos.
A cada passo que dava, eram-se dois meus para trás, por mais que eu quisesse permanecer, forte àquela abominação aterrorizadora, eu não consegui me deter, não consegui parar de fugir, me acalmar e pensar em uma solução plausível para o que quer, que esteja acontecendo agora.
A cada minuto que passa, sinto meu corpo em panico fraquejar, pronto para derreter-se de repente como se fosse lava quente. Não tínhamos para onde fugir.
Em meus ouvidos eu podia ouvir, gritos de medo e dor, eu queria olhar e, ao mesmo tempo, ir ajudar, mas não pude. Agora paralisado de medo me vejo em grande desvantagem, essas coisas, como poderiam existir?
Mas por mais que minha humanidade tente vencer-me perante eles, são eles a quem me tem, a quem sempre me teve.
E por mais que eu fuja, tente esquecer e mudar, quem sou, nunca poderá deixar de existir. Um verdadeiro monstro como eu, um assassino cruel e frio, não pode, nem mesmo por vontade, desaparecer como um passe de mágica.
E agora sei, meus preciosos amigos, que em minha pele fervente em sangue corre em minhas veias o mal tão adorado pelo diabo. Pois, é por ele a quem servirei, e serei torturado pela eternidade, quando enfim minha morte chegar.
Por mais que tudo tenha acontecido, não posso deixar de ver a realidade proposta a mim.
A realidade a qual vivo.
E vos digo, o inferno agora vazio, pertence aos demônios que habitam em mim. Apenas eles, poderão acabar com essa saciedade esmagadora que sinto, e apenas eu, posso libertá-los.
Em minha eterna morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário!